Inscrições abertas para o curso “Condutor de Veículos de Transporte de Emergência”
SINDHOSPI

O Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (SINDHOSPI) em parceria com o SEST/SENAT realiza o curso “Condutor de Veículos de Transporte de Emergência” no mês de dezembro. As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de dezembro na sede do SEST/SENAT, localizado no Centro de Teresina, e os filiados ao SINDHOSPI, podem se inscrever na sede do sindicato. O programa é destinado para condutores de transporte de pacientes, de veículos ambulatoriais e motoristas de ambulância do Piauí.

O curso tem objetivo de capacitar motoristas na condução de veículos de transporte de emergência para atender às exigências contidas na Resolução nº 168/2004 do CONTRAN. Podem participar pessoas maiores de 21 anos, com habilitação em uma das categorias “A”, “B”, “C”, “D” ou “E”, que não tenham cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias durante os últimos dize meses e que não esteja cumprindo pena de suspensão do direito de dirigir, cassação do CNH, decorrente de crime de trânsito. Os participantes não podem estar impedidos judicialmente de exercer seus direitos.

Abordando os temas “Legislação de Trânsito”, “Direção Defensiva”, “Noções de primeiros socorros, meio ambiente e convívio social no trânsito” e “Relacionamento interpessoal”, o curso terá duração de 50h/a. Para mais informações, entre em contato: (86) 3221-6742.

Convém acrescentar que o curso acontecerá nos dias 7,8,9,14,15,19 de dezembro, nos turnos manhã e tarde. Só poderá se inscrever no Sindicato os filiados, os demais interessados devem ir para o SEST/SENAT.